Thứ Sáu, 17 tháng 6, 2016

Dicas para ajudá-lo a jogar Temple Run 2

Temple Run 2 hoje para a loja do Google Play, e, como a maioria das pessoas são expostos pela primeira vez para o jogo agora, é dúvidas habituais sobre o jogo. Então, aqui estão algumas dicas que podem ajudar os jogadores a ser ágil e melhor.
temple-poder
1. Você deve manter um olho para longe da tela do celular para que você ter um olhar para a vastidão da paisagem e, assim, aumentar suas chances de coleções de navegação e de moedas.
2. Você pode tocar duas vezes seguidas em pequenos obstáculos ou deliberadamente na estrada fará com que seu personagem morre pelas mãos de criaturas perigosas assombrar a floresta.
3. Em caso de power-ups estão disponíveis para quase um obstáculo não hesite em pegá-lo, porque o comando de direção será reconhecido mesmo que os personagens do “ar”.
4. Se o jogo ficar muito rápido, tentando jogar o avatar contra uma parte, ela diminui o jogo, mas também faz com que o “bicho-papão” de perto te perseguindo.
5. A coisa especial que você deve ter em mente que se você toque duas vezes na tela para ativar poderes a qualquer momento do jogo, se você adquiriu poderes.
6. Você “morrer”, mas a sua pontuação é grande e você quer continuar a partir desse ponto? Seja rápido, consulte jóia em “Save Me” e obter uma outra vida. Claro, você precisa esta jóia: Se você também é um fã de Temple Run 2 e conseguiu libertar todos os personagens, o envio de aconselhamento e soluções rápidas para ajudar outros membros da comunidade nosso uso deste fórum!
Desejo-lhe para jogar jogos divertidos
Read more:
Tag: Temple Run 2,Temple Run,baixar Temple Run 2,jogos Temple Run 2,jogo Temple Run 2,Temple Run 2 baixar,baixar Temple Run,download Temple Run 2,Temple Run jogo

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét