Thứ Sáu, 3 tháng 6, 2016

Algumas dicas no jogo de Traffic Rider

Jogo Traffic Rider é uma corrida sozinho dos jogadores. Este jogo está crescendo rapidamente e é adorado por muitos jogadores, pela sua pista e seus obstáculos bem como os desafios atraentes. Sua tarefa é completar a corrida com velocidade muito rápida, sem criar qualquer acidente. Além disso, ganhar muito dinheiro para atualizar o seu moto. Consulte as seguintes dicas para fazer a sua pista mais perfeita.
traffic-rider11
Familiarizar com os controles
Quando você comeca a jogar você deve ser familiarizado com a sistema de travagem, aceleração do jogo, mas você precisa se lembrar quando virar à esquerda e à direita você tem de inclinar o telefone na mesma direção. Use a travagem quando as faixas de tráfego estão bloqueadas. Proficiência em andar de bicicleta também ajudar você a jogar bem.
link to: http://traffic-rider.com/algumas-dicas-no-jogo-de-traffic-rider.html
Aumentar o tempo disponível em Missões
Modo de teste é uma boa maneira a ganhar algum extra dinheiro, especialmente se você tem boa experiência nos jogos. Cada vez conduzir o moto durante o teste vai durar apenas 60 segundos e você não vai perder devido quando cair de moto. Ao mesmo tempo, pode aumentar o limite de tempo, se você pudesse evitar os outros veículos, para ter uma única pista de corrida será mais favorável.
Ganha ouro grátis
Há muitas maneiras diferentes que você pode ganhar ouro gratuito neste jogo. Você pode assistir os anúncios de vídeo através do Facebook, ou Tiwtter, Youtube.
Atualizar o seu moto
Mesmo quando tem oportunidade para atualizar o seu veículo a partir da velocidade, sistema de travagem para ajudar você a ganhar mais dinheiro e ouro na corrida.
Mudar regularmente à pista oposta
Sempre mude à pista oposta numa corrida porque é uma ótima maneira para ganhar mais ouro. Mas você também precisa se concentrar nos caminhãos grandes no lado oposto. Para receber muito dinheiro, precisa completar a sua raça perfeitamente.

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét