Thứ Tư, 18 tháng 5, 2016

Guia para iniciantes de Temple Run 2

Temple Run 2 é um jogo extremamente interessante no telefone inteligente. Com os recursos melhorados e gráficos animados do que a primeira versão, Temple Run 2 faz os jogadores de telemóveis a ficaram loucos.
temple-run-28
Jogar Temple Run 2 é muito fácil, maneira de controlar em Temple Run 2 é relativamente simples: deslize o ecrã para a esquerda / direita: para virar nas orientações correspondentes, deslize para cima: salto, deslize para baixo: deslizamento, incline o dispositivo à esquerda/direita: navegar a orientacão do corrido em um fluxo para ganhar moedas.
temple-run-29
No início do jogo, o Cardápio permite aos usuários a acessar nos costumes, as estatísticas, as missões, bem como atualização e mudança de caráter.
Comece a jogar você tem a oportunidade de ser o personagem, existem quatro personagens para escolher que são: Guy Dangerous, Scarlett Fox, Barry Bones, Karma Lee. A sua tarefa é correr sem parar, coletar moedas e superar os obstáculos com as curvas complexas. Se você tropeçar, os monstros vão apanhar com você e você tem o risco de ser preso novamente.
Você tenta evitar todos os obstáculos mais suavemente e, simultaneamente, recolher mais moeda na pista, você rapidamente terá a força do Super-humano, por isso você vai correr com uma velocidade tremenda e passar facilmente os obstáculos.
temple-run-210
“Balanço na corda” é uma parte nova muito interessante doTemple Run 2. A coluna de power up é localizado no esquerdo da tela e foi enchida quando o usuário recolher as moedas. Quando “perda de vida” pode ser revivido imediatamente com Gem, a quantidade de Gem precisa para reviver vai aumentar gradualmente de acordo com o número de vezes de reavivamento do jogador e este jogo é ilimitado de reavivamento. Jogador pode ganhar Gem durante o jogo ou comprar na loja com o preço não é barato.
Você também vai usar o seu próprio dinheiro para comprar os diferentes itens, atualizar estes recursos ou itens do caráter para ter uma corrida de longa e satisfatória.

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét