Thứ Ba, 24 tháng 5, 2016

Temple Run 2 - Como para ter uma raça longa

Participa no Temple Run 2 você vai assumir o papel de um arqueólogo das quatro personagens para estudar o templo. Infelizmente você tocou em um item antigo no templo e foi perseguido pelos monstros no templo.
Jogar Temple Run 2 é uma corrida sem fim para si. Com o caminho longo com muitos desafio que você tem de passar e quando você passar uma distância mais longa do que os outros jogadores, você terá excitação, e não podia parar de correr.
temple-run-25
Recolher moeda na pista
Não perda qualquer moeda na sua pista. Porque quando você recarregar as moedas, isto é você vai encher energia verde de super-humana no canto fica no esquerdo da tela. E quando esse canto é cheio toque rapidamente no canto e você irá correr muito rápido como um super-herói e superar os desafios na pista muito mais fácil.
temple-run-26
Lembrar os caminhos difíceis
Lembra os caminhos difíceis também é um dos fatores que ajudar você a correr mais longe na conquista a pontuação em Temple Run 2.
temple-run-27
Usar razoável os moedas e diamantes
Realmente economize no uso dos ítens em cima. Usá-los para apoiar nos momentos em que você acha que é difícil para passar apara ter capaz de alcançar a melhores pontuação, bem como superar as tarefas mais difíceis.
Acumulação de diamantes para reavivar
Deve acumular mais diamantes para ser reavivado, por isso quando você cair durante a corrida não ficar com medo de mais, porque onde você caiu, irá reavivado lá para continuar o processo de fuga.

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét