Thứ Sáu, 29 tháng 7, 2016

Nivel objetivo 5-7 em Temple Run 2


Temple-Run-2-level-6
Nível 5-7 objetivo 5-7 em Temple Run 2 inclui muitos objetivos bastante especiais, incluindo:
O Spartan – atingindo um milhão de pontos e não utilizar Power Up: iniciar o pacote de atualização e Score Multiplicador Save Me arbitrária até completar esse objetivo e passar para a próxima tarefa. Preste especial atenção para não usar qualquer Power Up para a realização deste objectivo. Você só precisa coletar ouro e esmeraldas na pista, e requer apenas 1 Save Me como pérolas, isso vai lhe poupar uma jóia para a rede nos seguintes horários.
tarefas 10k Runner exigem que você executar continuamente ao longo de uma distância de 10 mil metros. Vamos tirar proveito do escudo e do Power Up impulso à personagem corre automaticamente, atualizá-los, conforme necessário. Continuamente pacote de atualização Save Me para continuar funcionando mesmo quando somados monstros.
Metas chamado 100k moedas forçando o jogador a fazer 100 mil de ouro para uma volta a correr. Para alcançar esse desempenho, você precisa atualizar o pacote máximo de atualização Valor da Moeda e do ímã amarelo medidor de energia, bem como, pelo menos, ao nível 3.
Em seguida é a 5 milhões de exigências da missão do clube em vários pontos atingiu 5.000.000 vez do vegetariano (a pontuação será acumulada). Ascenda Save Me e Score Multiplicador para ajudá-lo facilmente concluir a tarefa não é simples.
Finalmente tarefa Jackpot – para coletar 5 esmeraldas em uma volta de corrida. A maneira normal, você é difícil fazer face às despesas 5 gemas aleatórias em um turno executado como este é um tipo raro de Power Up, então você precisa atualizar o nível do recolhimento do Spawn mínimo 3 ou 4. Se você chegar a 3 gemas em uma execuções correr, usar o Me Salve pela sorte você pode ganhar mais se correndo ao lado 2 pérola
Key: Temple Run 2,Temple Run,baixar Temple Run 2,jogos Temple Run 2,jogo Temple Run 2,Temple Run 2 baixar,baixar Temple Run,download Temple Run 2,Temple Run jogos

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét